Caixa volta a financiar até 80% do valor de imóveis usados.

caixa-financiamentos-novidades-zapproSegunda-feira começa com notícia boa: Caixa volta a financiar até 80% do valor de imóveis usados.

Com o objetivo de reaquecer a demanda, estimular o setor de construção civil e aumentar a procura por financiamentos imobiliários, a instituição financeira, adotou as seguintes medidas:

– Aumento dos recursos para contratação do financiamento imobiliário;

– Reabertura do financiamento do segundo imóvel.

O limite de financiamento para imóveis usados havia sido reduzido em maio de 2015, quando passou de 80% para 50%. A mudança vale apenas para imóveis usados e financiados com recursos da poupança. O crédito liberado para o setor privado foi de financiamentos de até 70% do valor do imóvel, já para o setor público este financiamento pode chegar até 80%. Reabrindo também a oferta de empréstimos para a compra do segundo imóvel.

Segundo imóvel

Além disso, a Caixa vai reabrir as operações de financiamento do segundo imóvel com as mesmas condições –taxas de juros e prazos– oferecidas para quem está comprando o primeiro. “Desta forma, o cliente poderá ter dois imóveis financiados ou ter uma folga de tempo para vender o seu primeiro imóvel”, afirmou Miriam Belchior.

 

Fonte: Zappro

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s